Ir ao conteúdo

notbook positivo premium não liga...

gabriel ludgero

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook positivo premium , hoje tava ligando para minha operadora de internet vivo :mad: como sempre me irritei ai bati com as mãos nas teclas do notebook de raiva como 100pre ai desligui a minha ligação e fui entrar no face mais o not tinha travado non fazia nada ai fui desligar ele no modo bruto apertando o botão de desligar e deixar apertado , quando fui ligar ele ele não passa da kela bandeirinha do windows ele nen aparece quando tento reparação de inicialização do sistema ele fica e nun da nada eu ja deixei uma 4 horas e nada , ai resolvi colocar o meu cd do windows original para instalar de novo né mais aparece carregando arquivos quando acada de carrear aquela barrinha branca ela some e a tela fica preta :( me ajudem por favor obrigado desde ja :)...

Postado

Complicado amigo, quando ele fica ali praticamente travado por acaso a luz do hd fica acesa direto?

Está parecendo ser bad block no HD.

Postado
Complicado amigo, quando ele fica ali praticamente travado por acaso a luz do hd fica acesa direto?

Está parecendo ser bad block no HD.

amigo quando coloco ele para funcionar ele acende todos os leds normal aparece a tela da positivo na inicialização do nada ela fica preta e só aparece o ponteiro do mouse,ja tentei colocar o cd do windows original para ver se conseguia instalar de novo mais nada aparece , agora ele fica uns 2 minutos com a tela preta e reinicia :unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!