Ir ao conteúdo

Arvore binaria

thiagoinnfo

Posts recomendados

Postado

Pessoal não entendo muito sobre arvore binaria, preciso criar um algorítimo que encontre um no da arvore cujo conteúdo seja um valor qualquer, se alguém puder me ajudar. valeu

Postado
Pessoal não entendo muito sobre arvore binaria, preciso criar um algorítimo que encontre um no da arvore cujo conteúdo seja um valor qualquer, se alguém puder me ajudar. valeu

Olá Thiago, eu fiz um exercício que precisava fazer uma busca de um nó na árvore, acho que pode te ajudar, olhe nesse link que talvez ajude =)

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-arvore-busca/1073161

Se alguém que vir este link souber me ajudar na dúvida que tenho, também ficaria grato. Mas Thiago, creio que isto já resolveria seu problema ^^

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!