Ir ao conteúdo

ajuda com pendrive

Posts recomendados

Postado

gente preciso muito de ajuda....vou contar o q aconteceu..... comprei um pendrive de 256 gigas da adata superior series so7oo....só q o formato q estava nao aceitava arquivos maiores q 4 gigas e pra min nao adiantava....dai fui formatar e deu erro agora esta ''raw'' o formato....usei tudo quanto é programa todos q encontrei e diz que esta protegido...tentei ate pelo dos e nada...dai levei numa loja de computadores que faz concertos e me disseram q só eu indo numa autorizada para eles mexer direto na unidade flash...mais eu sei q deve ter um jeito de eu fazer isso só nao sei como....por favor me ajuuuuuuuuuuuuuuuuudeeeeeeeeeeeem!!!!!!!!!!!!

Postado
gente preciso muito de ajuda....vou contar o q aconteceu.....

Sim conte.

comprei um pendrive de 256 gigas da adata superior series so7oo....

Seria esse modelo?

http://www.adata-group.com/index.php?action=product_specification&cid=1&piid=105&lan=en

Se sim, que diz ser a prova dágua e já vi nuns anúncios vendendo a menos de 100 reais (um site de compras coletivas que nao vou citar o nome), te dou 100% de chance de ter comprado algo falso, navegando no site da adata, o maior modelo disponível seria de 64GB (c008 e n005).

A kingston disponibiliza esse modelo, e custa mais de 3000 reais. minha sugestão é que devolva e pegue seu dinheiro de volta.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!