Ir ao conteúdo

Mensagem de conexão fica aparecendo.

kazud

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal vim aqui pedir uma ajuda a vocês.

Eu estava com um problema de conexão com o jogo league of legends, bom eu ja resolvi criando uma conexão de rede "Conectar-me a uma rede em meu local de trabalho". Bom eu fiz isso mais fica aparecendo mensagem para eu me conectar. Existe alguma maneira de eu arrumar este problema sem ter que criar está rede?

Obrigado desde já

Postado
Boa noite pessoal vim aqui pedir uma ajuda a vocês.

Eu estava com um problema de conexão com o jogo league of legends, bom eu ja resolvi criando uma conexão de rede "Conectar-me a uma rede em meu local de trabalho". Bom eu fiz isso mais fica aparecendo mensagem para eu me conectar. Existe alguma maneira de eu arrumar este problema sem ter que criar está rede?

Obrigado desde já

Não entendi bem o problema mas pode tentar isto e ver se resolve...

No internet explorer, ferramentas ,opções da internet, aba conexões...

selecione aí se ainda não estiver...a opção... nunca discar uma conexão...

dê ok..aplicar...

Postado

bom vou tentar explicar melhor.

Minha internet tava com um problema de conexão por exemplo

Quando e tentava entrar no league of legends dizia que o servidor estava ocuapdo

E no skype dizia que minha conexão estava com problema então fiz o que me pediram

Agora cada vez que entro no jogo ou no skype e peço para adicionar contato aparece para

discar e eu quero remover isso

Bom eu fiz isso que você falou agora n funciona nada, nem o jogo nem o skype, tive que recriar a conexão para poder jogar

Postado
bom vou tentar explicar melhor.

Minha internet tava com um problema de conexão por exemplo

Quando e tentava entrar no league of legends dizia que o servidor estava ocuapdo

E no skype dizia que minha conexão estava com problema então fiz o que me pediram

Agora cada vez que entro no jogo ou no skype e peço para adicionar contato aparece para

discar e eu quero remover isso

Bom eu fiz isso que você falou agora n funciona nada, nem o jogo nem o skype, tive que recriar a conexão para poder jogar

Era só marcar a opção de solicitar a conexão novamente...

Estranho o erro, então sua conexão não é de banda larga, não é??

Qual seu tipo de conexão???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!