Ir ao conteúdo

Driver CD/DVD Room

sandro m souza

Posts recomendados

Postado

Meu cd/dvd room quando coloco o disco seja CD ou DVD ele ejeta e dá uma mensagem dizendo que não foi possível realizar a gravação troque o disco por um compatível!, mas eu só quero escutar uma música ou um filme! o cabo dele é IDE! sendo assim não usá-lo.

• Membro VIP
Postado

Acontece com todos CD/DVD colocados. Pode ser que a leitora pifou e não está reconhecendo e lendo as mídias. Os padrões de musicas e vídeos estão no formato correto para reprodução.

Verifique ou tente substituir o cabo IDE. Se puder teste a gravadora em outro PC.

Em gerenciador de dispositivos, unidades Cdrom, abre item no sinal (+), botão direito do mouse, propriedades, abaixo marca conflitos ?? Nesta mesma aba click Desinstalar drive. Reinicie o PC, reconhece automático o drive de novo, costuma corrigir estes tipos de falhas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!