Ir ao conteúdo

Jogando na tv

MouraFox

Posts recomendados

Postado

Ola eu não sei se estou postando no lugar certo mais vou postar assim mesmo e peço desculpas aos responsáveis pelo fórum , la vai minha dúvida :

Eu tenho um monitor da LG LCD 17' e uma TV da Sharp 32' eu liguei os dois no meu pc , no monitor ta tranquilo só que na TV eu não sei como passo os jogos que eu abro no monitor para a tv como se estivesse arrastando uma janela normal?

Grato desde ja e me desculpe caso tenha postado em área errada.

Postado

Mais isso eu já fiz , o que quero saber é como faço para passar o jogo que fica aberto no monitor para a TV .

Editei para explicar melhor , é assim é abrir o jogo em modo janela e passar o jogo para o monitor e colocar o jogo em full screen é isso que eu queria saber como fazer entendeu?

ola alguem ai ?

Postado

Mais é possivel sim pois vi um primo meu fazendo , ele abria o jogo em modo janela e passava para a tv e a tv no modo como se fosse outra area de trabalho

• Coordenador
Postado

Seu primo deve estar trabalhando com o Tv em modo "Estendido", ai sim! você abre o jogo em modo "Janela" e arrasta a janela para o Tv, estando a janela no Tv você ajusta o tamanho, (altura e largura), Mas não tem como garantir que o jogo ficará em "Full Screen" pois o ajuste de largura e altura tem que ser feito manualmente!

PS: Posso estar enganado, por isso pedi para aguardar dicas dos colegas!

Boa sorte!...

• Coordenador
Postado

Verifique com seu primo, como esta a configuração no PC dele, se estiver configurado como modo estendido, faça o mesmo ai no seu PC...

• Coordenador
Postado
esta no modo estendido so que a tv dele ta no hdmi ou seja ta na mesma resoluçao ai fica tudo junto !
Sua TV não tem entrada HDMI? Como você esta ligando ela ai?
  • Coordenador
Postado

A princípio, é você configurar o Tv como tela extendida de seu PC...

Acredito que o próximo passo seria só arrastar a tela do jogo para o TV...

PS: Verifique com seu primo como esta a configuração do PC dele...

Postado

consegui aqui valeu Bcpetronzio muito obrigado mesmo , ah só mais uma duvida rapidinha , tem como deixar o som do pc ligado junto com o da TV no HDMI , pra ficar melhor de entender , tipo tem como o pc executar um som e a TV também?

• Coordenador
Postado

Acredito que não, aqui também quando ligamos o notebook na TV via HDMI, o som do Notebook some, fica só no TV.

Postado

tipo eu não sei , mais o warcraft eu consegui fazer isso mais quando eu ia andar com a tela , o mouse voltava pro monitor ai eu tentei com o PES 2012 mais n deu eu do duplo clique na janela do PES ele volta pro monitor e agora ?

Postado

como assim as configurações ?

eu sei q o video dele ta como estendido , ai o monitor ligado no dvi e a tv no hdmi o problema agora é deixar os jogos ein modo janela e abrir na tv , eu consegui com o warcraft só falta com os outros o Pes 2012 aqui eu não consegui ?

• Coordenador
Postado

Pois é, se um jogo funciona, os outros deveriam funcionar também!, como não estão funcionando é por motivo de configuração dos jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!