Ir ao conteúdo

Posso colocar uma placa offboard nessa placa mãe?

MegaIradissimo

Posts recomendados

Postado

Ola! Sou novo no fórum e não entendo muito de hardware...

Eu gostaria de colocar uma nvidia geforce 9500 e queria saber se ela funciona nesse computador:

Placa mãe: MSI G41M-S01 (MS-7592)

Processador: Intel Celeron 430 1.8Ghz

Ai eu tambem vou comprar uma fonte de 450w, essa placa de video vai funcionar? Porque eu to sabendo que precisa de uma entrada na placa-mãe essa pci express x16... nao sei se minha placa mão tem essa entrada, ela tem? É só dessa entrada que precisa?

Pra essa placa funcionar eu preciso ter um processador bom?

Eu sei que essa placa nao é uma maravilha, mas pros jogos que eu quero ela serve muito bem (:

Postado

Vai funcionar sim, sua mobo tem a entrada PCI-E 16x

Não acho que vai ter gargalo com a 9500GT, mas se tiver o que vai ser mt difícil suba um pouco o clock da sua CPU, pra 2.0GHz.

Até uma fonte de 400w segura e com muuita folga a sua cfg.

Obs: Se for comprar uma VGA nova, acho melhor deixar a 9500GT de lado e ir em uma GT440, sai no mesmo valor de uma 9500GT nova.

Como essa aqui por exemplo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435097254-placa-de-video-nvidia-geforce-gt440-1gb-gddr3-hdmi-1620mhz-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...