Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal.

Estou com um tenso problema aqui. tempo atras meu PC dava de nao sair som, mas quando eu mexia no cabo da caixa de som tudo voltava ao normal; eu pensava que era mal contato do cabo, mas nao é. agora nao sai som de jeito nenhum. Testei outras caixas de som no PC e mesmo assim nao funcionou.

os Drivers estão corretamente instalados e atualizados.

Em gerenciador de dispositivos de audio, meu alto falante (Dispositivo de Hight Definition Audio) aparece como Não conectado. mas o Audio Digital S/PDIF está conectado e definido como Dispositivo padrão, executo minhas musicas mas nao sai som algum. Será aquela entrada verde de audio que esta danificada? Pois quando meu Microfone é conectado, ele funciona.

Me Ajudem ae, Obrigado. :)

• 3 semanas depois...
Postado
Deixe o Dispositivo de Hight Definition Audio como dispositivo de áudio padrão, e veja se o seu problema é resolvido...

o Problema é que esse dispositivo aparece como nao conectado, e isso impede de eu coloca-lo como padrão

• 2 meses depois...
Postado
o Problema é que esse dispositivo aparece como nao conectado, e isso impede de eu coloca-lo como padrão

Estou com o mesmo problema , eu estava com o audio normal ja tinha formatado varias vezes e nunca deu problema ai essa semana formatei e o audio não funciona mesmo usando o cd de driver original

aparece do mesmo jeito o audio digital funcionando ma quando vou

em dispositivos de reprodução aparece:

Alto-falantes

Distositivo de high definition audio

Não conectado

OBS: já testei 2 fones e uma caixa que funcionão normalmente em outro pc, e ja desistalei o driver e tentei instlar novamente?

Ae pessoal tenta ajudar a gente ai porque ta osso!:unsure:

• 4 anos depois...
Postado

oi alguem resolveo esse tipod e problema ja??? intao instalei 3 placas mae diferente numa maquina e hd dif o cd windos ta file formatei outras maquinas apos isso com ele e instala tudo certo, e ainda assim em todos os casos a maquina fica comom mesmo erro da foto do cara la em cima, nao habilita nem a pao so me resta suspeitar de fonte ou memoria mais nao me parece muito racional... a fonte ou a  memoria estar afetando o driver de som... esta tudo atualizado por dif programs de drive automaticos tmb e sempre mesmo erro placas mae dif marcas dif.. erro = so me resta memoria ou fonte.. resto ja troquei tudo leitor dvd hd cabos sata.. placa-mãe tenti com jumper de som e com o frontal conectado... nada... so o spdif fica ativo....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!