Ir ao conteúdo

Qual fonte comprar? Essas são boas?

pavaosp

Posts recomendados

Postado

Galera minha placa de video é uma gtx560 (ela chega amanha), e eu preciso de uma fonte para acompanhar a mesma, aqui nas lojas que eu fui a melhor que eu achei foi uma CORSAIR 430w REAL, e nao tenho certeza mas amanha vou atras de uma SEVENTEAM 550w que parece ter numa loja.

A questão é que, a minha placa de video requer uma fonte de no minimo 450w reais, essa de 430w por ser CORSAIR (uma das melhores marcas), ela aguentaria o tranco da gtx560 256bits?? ou teria que ser uma com tensão maior?? Valeu galera.

Postado
Galera minha placa de video é uma gtx560 (ela chega amanha), e eu preciso de uma fonte para acompanhar a mesma, aqui nas lojas que eu fui a melhor que eu achei foi uma CORSAIR 430w REAL, e nao tenho certeza mas amanha vou atras de uma SEVENTEAM 550w que parece ter numa loja.

A questão é que, a minha placa de video requer uma fonte de no minimo 450w reais, essa de 430w por ser CORSAIR (uma das melhores marcas), ela aguentaria o tranco da gtx560 256bits?? ou teria que ser uma com tensão maior?? Valeu galera.

É como pedir um remédio a um médico sem dizer os sintomas. Você não forneceu os dados de seu computador, desse modo fica difícil ajudar amigo. Poste sua configuração completa (placa mãe, processador, memória, HDs, drives de dvd...) que aí poderemos ajudar.

Postado

Tudo bem, vamos lá.

Meu processador é um dual core 3.0, minha placa-mãe é uma ASUS P5G4T1-M DDR3, 2mb de RAM DDR3, no momento minha vga é uma 9500 GT 128bit 1gb, porém amanha chega minha GTX 560 256bit, e com isso eu terei que trocar minha fonte, pois a minha fonte é uma 450w de uma marca horrivel e acho que é Nominal (paguei 40R$ nela na epoca).

Então estou procurando por fontes melhores e as q eu achei foram essas que disse quando abri o tópico, se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, amanha estou indo atras da fonte. Valeu

• Membro VIP
Postado

Caro colega pavaosp... Dá para ver que não lestes a regra local de número 2. Se tivesses lido, já terias tua dúvida resolvida.

Leia ela ai e poste de acordo. Se algum moderador passar por ai pode bloquear teu tópico, e perderás mais tempo ainda..

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/153-fontes-e-energia/

Aproveite, nesse meio tempo, lendo isso dai, para entender porque oa fabricantes de placa de vídeo pedem fonte muito acima da real necessidade de sua placa: 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!