Ir ao conteúdo

Travar o perfil de usuário com tempo ocioso

CStriffe

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou precisando de uma dica aqui, seguinte, tenho um PC aqui no escritório com Windows XP que precisa ser travado o perfil quando o usuário sai, disse para ele que toda vez que saisse da máquina apertasse Windows+L para travar o perfil (o usuário está com senha) e impedir que outros usuário possam mexer na máquina. Até aqui tudo certo, porém, o infeliz toda hora sai do PC e esquece de travar o perfil manualmente, e já peguei "curiosos" mexendo na máquina algumas vezes (_(. Preciso de uma forma de executar o atalho Windows+L automaticamente caso o Pc fique ocioso por tipo 10 min, será que tem como fazer isso? Ah! lembrando que não posso usar o Modo de Espera nem Himbernação, pois estes desligam alguns periféricos "matando" a conexão de rede com máquina e este Pc tem um programa instalado como servidor, ou seja, não pode ser desligado da rede nesse "meio tempo", será que é possivel fazer algo desse tipo no Windows XP?. Qualquer sugestão será muito bem-vinda.

Desde já agradeço. :joia:

Postado

Pow Bacalhau, exatamente essa função que estava procurando, lembro-me de ter usado algumas vezes, mas não me recordava de onde configurava kkkkkk. O pior é que fiquei tão concentrado tentando achar alguma alternativa nas configs de energia que passei despercebido pelo bloqueio atraves do protetor de tela :muro:, desatenção é osso. Valeu ai amigo, muito obrigado mesmo. :joia:

Moderação pode fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!