Ir ao conteúdo

Problema com conversor USB para RJ45

IPCONFIG

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, pegue um ULTRABOOK com Windows 7 64bits, porém como nao tem placa de rede comprei um conversor USB para RJ45 instalei o driver que o acompanha mas mesmo assim nao consegui fazer funcionar ficou pedindo um driver USB 2.0 adapter ethernet no gerenciador, o ultrabook tem porta usb 3.0.

Efetuei um teste no WINDOWS XP e funcionou perfeitamente alguém sabe me dizer se tem algum driver opcional para pegar no windows 7 64. O modelo do conversor é HITTO QF 9700.

Deste ja agradeco!!!!

Postado

valeu mesmo pela ajuda ligue no suporte do fabricante e eles tinha acabado de testas para poder colocar no site. valeu abraços!!!!

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...