Ir ao conteúdo

Servidor De Câmeras Travando

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador que uso como servidor de câmeras... a pouco tempo ele apresentou problemas verifiquei era o cooler que estava com problemas superaquecendo o mesmo. troquei ele por um melhor mas ele esta com um problema a cada +- 2 dias ele simplesmente trava, só volta a funcionar depois de desliga-lo...

(acho que é o S.O mas é inviável formata-lo) :wacko:

Confg:

Intel® Core™2 Quad 2,4

4 GB de ram DDR3

S.O W7 x64

Fonte Corsair 550w

Placa de Video Gforce 9400gt

Placa de Video 256mb dvi

Placa Geovision

placa-mãe nao lembro (nao estou no trabalho para ver no momento)

Postado

Olá jowtromundo tudo bem ? Jow se você usa esta máquina como um servidor de câmeras, então veja quais as placas e programas instalados que são realmente necessários para rodar seu servidor com a eficiência total, pois aparentemente isso poderia ser seuperaquecimento, mas isso só acontece se a fonte não estiver boa e for de má qualidade, se esse não for o caso então oproblema pode ser o SO ou algum software que esteja causando o problema. Tente monitorar a temperatura do pc e a carga de trabalho da CPU % veja se tem algum software exigindo muito processo desnecessário da CPU !

Postado

Ola Rafael, primeiramente obrigado pela ajuda.

Ele utiliza uma fonte Cosair 550w quanto as as placas vou dar uma olhada estou preso aqui na recepção....

Vou fazer um monitoramento para dar uma olhada nas temperaturas...

e posto os resultados e a configuração exata aqui...

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia...

então desculpe pela eternidade na resposta...

As temperaturas são sempre estáveis.

Acho que pode ser problema no software ou S.O pois o windows acusa erros de Kernel...

o que eu faço?

• 3 meses depois...
Postado

Bom dia para todos ja coloquei muito dvr online, mas agora estou tendo um problema e preciso de uma força da galera; seguinte faço todo o serviço instalo o dvr direciono as portas crio o dominio coloco o dominio no dns do router coloco o ip do dvr na zona dmz do dvr, deixo tudo funcionando cliente satisfeito , mas o que esta acontecendo, quando o ip muda perdo a conexão.

Obs : o servidor de ip e no-ip, alguem sabe porque isto esta acontecendo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!