Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Mais um lançamento da aclamada série Dead Space chegará para os gamers famintos por suspense e terror em fevereiro de 2013.

"Isaac Clarke retorna, acompanhado pelo impiedoso soldado John Carver, para perseguir um plano arriscado que promete finalmente parar os Necromorphs. Juntos Clarke e Carver devem explorar o planeta congelado de Tau Volantis e rastrear o segredo que eles esperam acabar com a praga Necromorphs para sempre, ao mesmo tempo que eles precisam superar avalanches traiçoeiras alem de escaladas no gelo e no deserto violento. Enfrentando inimigos mortais evoluídos e elementos brutais, uma dupla improvável que agora precisam trabalhar juntos para salvar a humanidade do apocalipse iminente."

Essa é a introdução que vai embalar o terror em Dead Space 3... o jogo terá um modo co-op que promete ser inovador, com novas missões que contarão um pouco mais sobre o mistério do planeta "Tau Volantis" e do sargento Jhon Carver que ajudará Isaac nessa jornada... o jogo ainda vai contar com um modo "crafting" onde voce poderá criar suas próprias armas e troca-las com seus amigos, alem de muitos suspense, medo e terror num dos melhores jogos desse estilo da atualidade!

Mais informações:

http://www.deadspace.com/

http://www.gamevicio.com/i/perfil/7/7143-1-dead-space-3-para-pc/index.html

Videos:

• 4 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Jogo já lançado.

REQUISITOS DE SISTEMA

PARA WINDOWS XP (SP3), Vista (SP1) ou WINDOWS 7

• processador de 2.8 GHz ou equivalente

• 1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista ou Windows 7)

• NVIDIA GeForce 6800 ou superior (7300, 7600 GS, e 8500 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)

• ATI X1600 Pro ou superior (X1300, X1300 Pro e HD2400 estão abaixo dos requisitos mínimos de sistema)

• Placa de Vídeo de 256MB e Shader Model 3.0 são necessários

• A última versão do DirectX 9.0c

• Pelo menos 10GB de espaço no disco rígido para a instalação, mais espaço adicional para os jogos salvos.

CONEXÃO COM A INTERNET, AUTENTICAÇÃO ON-LINE E ACORDO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL NECESSÁRIOS PARA JOGAR. MAIS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS EM WWW.EA.COM.

Chipsets integrados podem apresentar problemas.

Postado

Pelos reviews que andei lendo, o modo co-op tira bastante a tensão do jogo, dissipando boa parte do terror, porém puzzles e outras sequências exclusivas desse modo parecem ser um bom atrativo. O personagem que acompanha Isaac neste modo de jogo parece não ter tanta profundidade quanto o outro protagonista, mas enfim...

Pretendo comprar o quanto antes, ouvi falar muito bem do 3. Gostei muito dos outros dois, estou precisando de outra experiência de terror, principalmente após o fracasso do RE6 D:

Postado
Zerei o single ontem.

Muito bom.....Ainda acho que o 2 foi o melhor de todos.

Mas esse também é show.

Considerando o objetivo principal do jogo, sem levar em conta caminhos alternativos, quantas horas você levou pra terminar?

• 5 meses depois...
Postado

Eu ainda estou jogando, 74% de completar o total, mas fiz poucas quests alternativas e estou com pouco mais de 13h de jogo (recém comecei o capítulo 18, de 19)

Pode não ter sido tão inovador como o segundo foi em relação ao primeiro, mas está a altura do segundo... até porque é uma continuação quase imediata, do 1º pro segundo passaram anos e acontecimentos...

• 5 anos depois...
Postado

Pessoal estou jogando de novo Dead Space 3 depois de alguns anos e agora ele esta congelando, tudo funciona mas ele fica travado, já olhei processador e placa de vídeo tudo tranquilo, alguém teria alguma ideia do que seria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...