Ir ao conteúdo

Problema incomum na minha rede sem fio


protheus1980

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Depois de muito procurar problemas semelhantes ao meu na internet, resolvi buscar ajuda nesse fórum.

Seguinte:

Tenho um roteador Thomson - modelo DWG850. Meu celular, outros notebooks conectam a ele normalmente, exceto meu notebook.

O detalhe é que no meu notebook fica visível outras redes do meu prédio, menos a minha. Às vezes quando reinicio o mesmo, a minha rede aparece e consigo conectar normalmente, mas são raríssimas vezes que isso ocorre.

Outra fato importante é que meu note conecta normalmente a outras redes de outros locais, como no meu trabalho. E isso ocorre sem dificuldade nenhuma.

Já tentei limpar o cache e conectar novamente e nada.

Alguém pode me ajudar? Estou desesperado.

Desde já agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...