Ir ao conteúdo

Monitor sem com tela branca

alerio123

Posts recomendados

Postado

boa noite to com um pc , que apareceu um problema que sinceramente nao estou sabendo resolver, o monitor Samsung so fica em uma tela branca, e o curioso é que se eu por outro monitor funciona normal, ja instalei o driver do monitor pelo cd que veio junto com ele mais nao resolveu , se alguem tiver uma ideia agradeço, alexandre

Postado

Se for um monitor moderno você tem que configurar a entrada porque provavelmente tem várias. Por exemplo no meu tem HDMI1, HDMI2 e VGA. Você tem que configurar por qual entrada o monitor recebe sinal do PC sacou? Vê se na frente tem opção de Menu, Source ou Auto. Se você colocar em Auto vai procurar automaticamente a fonte mais demora um pouco mais até aparecer imagem na tela.

`

P.S: O titúlo de seu tópico tá super estrando: "monitor sem com tela branca "? e o que ele tá fazendo em "Armazenamento"?

• Coordenador
Postado

Colega alerio123, tanto monitores LCDs como os monitores de TRC, esse defeito é uma falha que não tem como ser resolvida externamente!, leve seu monitor a uma oficina de sua comfiança, para efetuarem o reparo para você....

Postado

tô com monitor PHILIPS 215Vw na bancada e o led do power nem se quer da sinal de vida, medi as tensões de entrada e estão todas ok, o cliente diz que acredita ter sido vítima de raio pois o equipamento parou de funcionar, a placa esta intacta, nada visivelmente danificado.

pode me ajudar ..... agradeço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!