Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mouse razer


zabczuk

Posts recomendados

Ola galera, faz um mes que comprei meu razer naga molten.

so que ele ta com problema, tipo conecto na usb e funciona bem por alguns minutos e depois a seta começa pular para baixo, ja testei em outros pc e da o mesmo problema e tb ja desinstalei o synapse 2.0 e tb continua o problema.

Será que é alguma configuração do synapse?

aguardo

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zabczuk, faz um teste, tem o logo da Razer na barra de tarefas?

Desabilita o driver/programa da Razer para iniciar junto com o Windows.

Iniciar - Pesquisar programas e arquivos - digite msconfig ENTER - aba Inicialização de Programas - procure razerhid Aplication e desmarque OK e reinicie o PC

Diga se funcionou ou melhorou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zabczuk, faz um teste, tem o logo da Razer na barra de tarefas?

Desabilita o driver/programa da Razer para iniciar junto com o Windows.

Iniciar - Pesquisar programas e arquivos - digite msconfig ENTER - aba Inicialização de Programas - procure razerhid Aplication e desmarque OK e reinicie o PC

Diga se funcionou ou melhorou

vou continuar com os testes dae aviso

valeu

UPDATE

cara nao adianto nada hehehe

ja contactei a razer...mais se tiverem mais ideias to por ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao adianto nada hehehe

ja contactei a razer...mais se tiverem mais ideias to por ai

valeu

Amigo bom dia, da uma olhada no Firmware do mouse da uma atualizada, se nao funcionar o melhor q voce pode fazer é mandar um email pro povo da Razer Brasil, que esse problema pra eles é "comum" vão saber te informa melhor o que deve ser feito, tive problemas com o meu Abyssus e meu Cyclosa, passei um email bem legal pra eles e mais ou menos 3 dias me retornaram com a solução.

Espero ter ajudado.

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo bom dia, da uma olhada no Firmware do mouse da uma atualizada, se nao funcionar o melhor q voce pode fazer é mandar um email pro povo da Razer Brasil, que esse problema pra eles é "comum" vão saber te informa melhor o que deve ser feito, tive problemas com o meu Abyssus e meu Cyclosa, passei um email bem legal pra eles e mais ou menos 3 dias me retornaram com a solução.

Espero ter ajudado.

sds.

Ola amigo desculpa não ter informado, mais entrei em contato com a razer me mandaram o firmware atualizado, fiz todo o procedimento e ainda testei em outro pc, diminuiu no começo mais ainda continua hehehe....

os problemas que você teve foram os mesmos? c sim qual foi a solução?

conversei por telefone e me ajudaram configurando em propriedades do mouse, mais ainda sim continua o problema.

bom valeu

acho que terei que enviar para eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!