Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2003 SP3 - Não consigo formatar data Port(Brasil)


Loran

Posts recomendados

Olá a Todos!!

Para uma coluna de datas que está formatada para apresentar datas no formato Portugues(Brasil), a partir de uma determinada celula (as celulas acima anteriores estão OK) a data começou a aparecer no formato inglês/EUA.

Por exemplo, quando eu entro com 05/09/2012, automaticamente fica 09/05/2012.

Eu já reformatei toda a coluna selecionada ou somente uma celula para Data/Portugues/Brasil, já fui em Editar/Limpar/tudo ou Formatos e reformatei a data, mas nada adiantou.

O que eu posso fazer para corrigir isto??

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificou se existe alguma macro no seu arquivo?

Clique com o direito na guia da planilha e escolha 'Exibir código', veja se existe algum código lá. Nessa mesma janela, duplo clique em 'EstaPasta_de_trabalho' e veja se há algo lá.

Caso negativo, sugiro que disponibilize sei arquivo aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Osvaldomp,

Obrigado pela resposta e perdoe-me pela demora em responder.

Fiz as verificações e não havia nenhum código. Mas aproveitei o momento e resolvi o problema da seguinte forma: removi o Office 2003 e instalei o Office 2010.

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda.

Abs!!

<<Tópico Resolvido>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!