Ir ao conteúdo

Arquivos Invisiveis nas partições

paulo.brodt

Posts recomendados

Postado

Bom dia, sempre fui um leitor e agora preciso de socorro.

Após executar um programa (era para ser o flash cs4 portatil) malicioso abriu uma janela daqueles programas pagos pedindo para fazer scan e acisando falha na trilha de boot. Reiniciei e os arquivos da área de trabalho sumiram.

Reiniciei novamente pois apareciam varias mensagens de erro e notei que não conseguia ver mais os arquivos dar partições.

Peguei e com o cd de instalação do Windows 7 apaguei a partição do sistema (win 7) recriei e reinstalei do zero.

Ocorre agora que ele encherga todas as partições (como antes de ter sido formatado) mas ao entrar nelas diz que não tem arquivos.

Nota: todas mostram no explorer e nas propriedades espaço usado e livre normalmente. Peço uma orientação pois tudo fui muito rápido e não tive tempo de dar uma boa olhada. O que pode ser? Deixo abaixo imagens de exemplo (não é do meu micro mas é como ele está) .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!