Ir ao conteúdo

SmartPhones com 4G

jaozi_nho

Posts recomendados

Postado

Olá, daqui um tempo a tecnologia 4G vai chegar no Brasil, será que compensa esperar para comprar um SmartPhone compatível com esse tecnologia, ou vocês acham que não vale a pena esperar tanto tempo assim?

Alguem conhece algum celular que já venha compativel com 4G ?

• Membro VIP
Postado

Eu não acho que compense, vai demorar muito tempo pra chega no nível que é nos EUA por exemplo. O nosso 3G, em grande parte do Brasil, é uma vergonha, com as operadoras mal garantindo a velocidade que se propõem a oferecer.

Se fosse você compraria um smartphone com 3G e caso precise mesmo, procure alguma operadora que ofereça no mínimo uma velocidade decente (não no papel, mas sim na prática).

Postado

Eu tava dando um lida Mikael e a claro já está oferencendo LTE em algumas partes do Brasil, consegue fazer 80mb por segundo mas tá oferecendo só a 30mbpor segundo, e tem previsão para até a metade do ano que vem para oferecer em todas as capitais da região sul e sudeste.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!