Ir ao conteúdo

Que Browser(navegador)você Usa?

Álvaro Otávio

Que browser(navegador)você usa?  

5 votos

1. 1. Que browser(navegador)você usa?

Posts recomendados

Postado

Essa é o tipo da questão ``espirita``:Você só aprende o quanto somos limitados quando está fora do corpo, em espirito. . .Ou seja os usuários do IE são tão acostumados com um sistema sujo repleto de janelas abertas e BUGs sendo descobertos a toda hora, que ainda não atentaram para uma navegação limpa, com anti-popup já embutido e sistema de ABAS.

Gostaria de dizer-lhes, usuários do IE, que foram descobertas 4 falhas gravíssimas no tal browser, e institutos norte-americanos não recomendam o uso do IE, logo na terra do Bill Gates!

Se você quer continuar sofrendo com o Windows/IE, esteja a vontade. . .Eu já abri os olhos para esta nova e empolgante realidade indolor:

Mozilla![b/]

Postado

olha aí!! o I-explorer não ta tão superior não!!!!

Quando votei estava com 47%, quer dizer abaixo de 50%.....

não ta tão sublime, e realmente tem apresentado varias falhas...

MOZILLA FIREFOX na cabeça!!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por RicardoFA@01 ago 2004, 17:47

já usei o netscape e o msn explore...mas acho o IE mais confortavel...

Confortável?? hehehe Desulpa aí, mas não acho um conforto ter q abrir uma janela para cada site q vou visitar ao mesmo tempo... Sem contar outras coisas...

Mas como é sua opnião, eu respeito...

Mas confortável é meio estranho.... :rolleyes:

Postado

Eu faço uma mesclagem entre o Avant e o Opera, uso o Avant em paginas mais confiaveis e o Opera para sites que exigem mais segurança, como o Astalavista, por exemplo. Testei o Firefox aqui e não gostei muito dele, achei o Opera mais rápido para abrir as paginas, além do Opera ser mais compátivel com o padrão IE que alguns sites dão diferença.

Postado

:palmas:

Opera, é bem leve e seguro :bandeira:

e depois vamos lá :-BEER

Postado
Confortável?? hehehe Desulpa aí, mas não acho um conforto ter q abrir uma janela para cada site q vou visitar ao mesmo tempo... Sem contar outras coisas...

Mas como é sua opnião, eu respeito...

Mas confortável é meio estranho....

Quando disse confortavel, me refeia ao fato do ie já esta instalado na sua maquina quando o sistema operacional é o windows...isso é confortavel. não precisar fazer download e instalar um outro navegador...é claro que navegar com o Opera, por exemplo, pode parecer mais dinamico, mas ainda assim uso o ie6

Postado

Gosto do Opera. Agora estou usando o Mozzila Firefox 0.92 port, e ele é sem dúvida:

Muito Bom, nota 10.

Leve, Estável, rápido, de fácil configuração, mais seguro, Simplesmente arrebenta!!

Acho que seu único defeito é a parte de downloads, tirando isso ele é 99,99999% beleza.

Experimenta!!

Postado

INTERNET EXPLORER!? O QUE É ISSO?!

Eu testei dois navegadores: Mozila Firefox 0.92 e o Opera 7.21 e 7.51. Os dois são ÓTIMOS!!!

Quem baixar um dos dois, com certeza vai esquecer o que Internet Explorer! O Mozila ainda é melhor um pouco pois ele é mais simples e ainda tem anti-pop-up. Já o Opera na versão 7.21, que é em Português, achei melhor que a 7.51 que é muito afrescalhado. E a vantagem do Opera é que ele tem gerenciador de e-mails. Bom, a escolha é sua, pois tudo "é uma questão de técnica!" (Mestre Ancião) :D

INTERNET EXPLORER = :chicote: + :naonao: + :######: + :tantan: + :muro: + :cry:

ABRAÇOS!!!!

Postado

Atualmente estou com o Mozilla!

Mas já usei taaaaaaaaaaaantos: Avant Browser (muita lentidao, porém ótimo), Netscape(n consigo gostar dele de jeito nenhum!!! =P), Mozilla Forefox (muito BOM!), Opera (para MIM O MELHOR, dps do Avant, porém prefiro o Opera por ser mais rápido e estável)...

Abraços :-BEER

Postado

Segundo o que li em um site, o Mozilla foi eleito o melhor navegador de 2003, mas mesmo assim acho q o IE é melhor.. Mas eu tenho O IE, Mozilla e o Opera instalado.. gosto de todos. mas o padrão mesmo q uso é o IE...

Valeu...

Bom navegador para boa navegação a todos!!!!!

Postado
Postado Originalmente por Fear Factory@08 ago 2004, 15:36

"Quem baixar um dos dois, com certeza vai esquecer o que Internet Explorer! O Mozila ainda é melhor um pouco pois ele é mais simples e ainda tem anti-pop-up...."

Queria apenas fazer uma correção....

Na frase que disse quanto respondi pela primeira vez, parece que deu a entender que o OPERA não tem como bloquear pop-up. Ele tem SIM como bloquear, ou se quiser, pode fazer o pop-up aparecer em segundo plano, como costumo fazer.

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado

Opa!

aí, para quem critica o IE:

Que tal um navegador que bloquea as janelas pop-up, mostra todos os programas BHO instalados, e bloqueia até malwares que tentam ser instalados sem seu consentimento?

É migão, esse é o IE do WinXP SP2.!

Não tenho do que reclamar!

Olha que já testei todos os outros navegadores, só achei o Mozila interessante por ter abas, mas tb demora muuuuiiiiiittttooooooo para abrir e deixar na memo, migão, consome muuuuiiito.

É isso aí!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...