Ir ao conteúdo

Problema no projeto Delphi

FaelSP

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal,

Estou com um problema em meu projeto no Delphi 7.

Estou desenvolvendo um aplicativo para consultar CNPJ's em determinadas bases de dados.

Certa vez, fiz um código no evento onKeyDown de um campo TEdit(que receberia o CNPJ) que quando o usuário usasse CTRL + V para colar um CNPJ no campo, o mesmo tratava o texto e já colocava máscara no CNPJ para abarecer ja mascarado no Campo.

Porém ao dar uses na Unit Clipbrd, meu projeto começou a ter uns bugs estranhos na área de transferência. Então acabei removendo a declaração Clipbrd e também todo o código que fazia referência a ele.

E O BUG CONTINUA...

Não consigo copiar nem colar nada quando meu projeto está debugando. New mesmo no windows quando meu projeto está em segundo plano.

Estou usando Delphi 7, meu SO é Windows 7 Professional, e não seu se é importante, mas coloquei XPManifest no meu Form Principal.

Alguém sabe como resolver?

Agradeço desde ja qualquer atenção!

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado

migra para uma versao mais recente estes delphis antigos estão tendo umas incompatibilidades, ta todo mundo recomendado migrar para as versões mais atuais do delphi

mas sabe de uma coisa os delphi atuais estão show de bola mesmo, muitos bugs foram corrigidos!

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!