Ir ao conteúdo

Erro de instalaÇao do "ie8"

Monjibá

Posts recomendados

Postado

Ao tentar instalar o IE8, no idioma português, a seguinte mensagem surge, "O idioma não é suporta o sistema operacional".

No meu pc estava instalado o IE6 em português, e ao tentar atualiza-lo no mesmo idioma, surge esse erro, então tentei instalar o IE8 em inglês, e deu certo, porém não quero nesse idioma, e sim no idioma que era instalado anteriormente no IE6, gostaria de saber porque somente consigo instalar no idioma inglês, sendo que o IE6, era em português?

Como devo proceder para corrigir esse erro ?

Postado
Ao tentar instalar o IE8, no idioma português, a seguinte mensagem surge, "O idioma não é suporta o sistema operacional".

No meu pc estava instalado o IE6 em português, e ao tentar atualiza-lo no mesmo idioma, surge esse erro, então tentei instalar o IE8 em inglês, e deu certo, porém não quero nesse idioma, e sim no idioma que era instalado anteriormente no IE6, gostaria de saber porque somente consigo instalar no idioma inglês, sendo que o IE6, era em português?

Como devo proceder para corrigir esse erro ?

Está com o SP2 ou SP3 instalado ??

Baixou direto da Microsoft??

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=43

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!