Ir ao conteúdo

Problemas na instalação do Windows XP pelo Pen Drive em notebook

Emerson J. F.

Posts recomendados

Postado

Criei o pendrive de instalação do XP através do programa WinSetupFromUSB 0.1.1 sem nenhum problema.

Mudei a BIOS para dar boot pelo pendrive.

A primeira etapa (formatação do HD e cópia dos arquivos para as pastas do XP) ocorreu tranquilamente.

O problema está na segunda etapa (configurações e primeira execução do XP). O computador reinicia, mostra o logotipo e o texto "Windows Xp" (tela preta) e depois mostra uma tela azul escrito "O programa de instalação está sendo reiniciado...". Em seguida, aparece a seta do mouse na tela azul, ficando assim por uns 5 segundos e reiniciando novamente. Este processo permanece indefinidamente enquanto o notebook estiver ligado.

Agradeço muito se vocês puderem me ajudar a resolver o problema.

Postado

Comigo aconteceu um problema parecido uma vez, só que ao invés de formatar eu estava tentando restaurar o pc. E o procedimento que fiz, foi refazer o boot, por esse programa que mesmo que você utilizou. Se não der certo, tenta refazer o boot pelo pendrive, só que com outro cd do windows.

Pelo menos comigo funcionou quando eu fiz o que descrevi.

Obrigado

Postado

a tela azul ocorre quando a conflitos com Hardawe no seu caso causa a tela azul porque o seu cd do windows está corrompido....abraço enfrento isso a muito tempo e a troca de mídia foi um sucesso na formatação...abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!