Ir ao conteúdo

Problema de Chamada no Galaxy 551 GT-I5510T

Mrleeo14

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Estou com um problema no meu Galaxy 551. A assistência não conseguiu me dar uma solução e pediu para que eu levasse o celular lá, porém irei tentar esse fórum antes de levar lá. irei copiar o e-mail que enviei pra eles e colar aqui.

-

Estou com um problema no meu Galaxy 551 GT-I5510T. Penso na probabilidade do meu problema ser resolvido por e-mail mesmo, por tanto estou contactando-o.

O meu aparelho está com o seguinte problema; o tom de chamada não é ouvido ao receber uma ligação. Vou explicar. Usarei o seguinte exemplo:

Tenho um telefone qualquer, do qual eu quero efetuar uma ligação para o meu Galaxy 551. Quando eu efetuo a ligação de um telefone qualquer, o tom que é ouvido naturalmente é aquele padrão, o tuuu, tuuu, tuuu. O problema é que esse tom não é ouvido por nenhum telefone pelo qual eu origine chamadas para o meu Galaxy 551. No meu Galaxy 551, o "toque musical" é executado naturalmente, e eu atendo as chamadas que recebo. O único problema está nesse tom que não pode ser ouvido pelos outros celulares.

Já tentei contactar a operadora Claro para a solução do problema, a mesma ainda não conseguiu me dar nenhuma solução.

Um pequeno detalhe: caso eu coloque o meu chip em outro aparelho, o problema some, ou seja, ele é apenas do meu celular. Já tentei colocar outro chip no meu celular e o problema persiste.

• Membro VIP
Postado

É um problema bastante atípico, apesar de parecer "simples". Mas você deve realmente proceder com o suporte da sua Autorizada, uma vez que a falha você já confirmou ser do aparelho.

Inicialmente irão analisar se existe alguma falha de programação no firmware do seu aparelho, posteriormente incompatibilidade do aparelho com a rede da operadora em que foi utilizado, e então a verificação por falha no hardware do aparelho propriamente dito.

Continue com a sua Autorizada e volte ao seu tópico para nos informar o desfecho. ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!