Ir ao conteúdo

Lenovo G475

FelipeUdia

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Bom, estou com problemas com meu lenovo a algum tempo, primeiro ele travou e não reiniciou mais, agora peguei um outro hd de um antigo notebook lg e coloquei nele, bom ele ligou e até ai tudo bem... comecei a instalar os drivers e etc, só que agora ele não localiza nenhuma rede, todos os outros notebook da minha casa reconhecem a rede e conectam e o lenovo não, instalei e desinstalei o Driver 100 vezes e não funciona, creio que não tem como ser outro problema, pois antes dele travar e eu ter que mudar o hd funcionava perfeitamente.

Venho pedir ajudar para solucionar esse problema :(:(:(

Obs: A conexão pelo cabo de rede está perfeita, isso que é o mais estranho :huh:

Postado
voce encontra a rede com o notebook e nao consegue conectar, é isso?

Ou nem aparece nos adaptadores de rede?

Isso, eu conecto pelo fio (cabo de rede) mais pela wireless o windows não detecta nenhuma rede, sendo que existem a rede... é como se o notebook não fosse capaz de localizar as redes sem fio...

Instalei o driver da lenovo mais não adiantou nada, verifiquei a trava do wireless, no modem não é o problema por que outros notebook estão conectando normalmente :confused:

Postado

Olho no gerenciador de dispositivos se todos os drivers estão ok, isto é, sem nenhum icone de exclamação ou interrogação?

Para abrir o Gerenciador de Dispositivos:

Windows Seven

Botão Windows + Pause Break, do lado esquerdo, clique em Gerenciador de Dispositivos.

Windows XP

Inciar / Direito em Meu Computador;

Hardware / Gerenciador de Dispositivos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!