Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adiquirir uma placa para gravar pic com os softwares de programação e compilação


Jair Jose

Posts recomendados

procure comprar em sites, tipo ebay, preço muito mais em conta que no brasil, porém com a receita em greve, os objetos taxados estão todos travados lá.

Um conselho, só para ir brincando faça uma você mesmo. sai muito mais barato.

o gravador sim eu acho q vale a pena. mas o kit nem tanto. OBS: depende do kit.

Espero ter ajudado, em todo o caso, eu possuo:

uma placa de desenvolvimento da, mercenária, microgênios.

uma de internet da, sure eletronics. "comprei pelo ebay, aqui a mesma placa esta 500 reais pelo ebay paguei 138"

uma de GSM, comprei pelo ebay, a diferença também muito gritante lá eu paguei 60 reais aqui está 230 a mesma placa.

outra de rfid, giroscopio, acelerometro, mp3. cara trocando em miudas o q eu economizei comprando pelo bay, eu comprei um dso quad. aquele osciloscopio digital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse gravador LINK

Nunca me deixou na mão, com frete não fica nem 40 reais!

Kits de desenvolvimento nunca comprei não. SOMA190, onde foi que você comprou no EBAY esses KITs? Em quam vendedor?

Exatamente o mesmo que comprei, e nunca me deixou na mão.

Óbvio que aproveitei que meu micro desktop tem serial.

Faço as programação e simulação no note, depois de tudo certo e compilado, gravo o hex num pendrive e levo para o desktop para gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure comprar em sites, tipo ebay, preço muito mais em conta que no brasil, porém com a receita em greve, os objetos taxados estão todos travados lá.

Um conselho, só para ir brincando faça uma você mesmo. sai muito mais barato.

o gravador sim eu acho q vale a pena. mas o kit nem tanto. OBS: depende do kit.

Espero ter ajudado, em todo o caso, eu possuo:

uma placa de desenvolvimento da, mercenária, microgênios.

uma de internet da, sure eletronics. "comprei pelo ebay, aqui a mesma placa esta 500 reais pelo ebay paguei 138"

uma de GSM, comprei pelo ebay, a diferença também muito gritante lá eu paguei 60 reais aqui está 230 a mesma placa.

outra de rfid, giroscopio, acelerometro, mp3. cara trocando em miudas o q eu economizei comprando pelo bay, eu comprei um dso quad. aquele osciloscopio digital.

vALEU TRUTA, AJUDOU BASTANTE!

Exatamente o mesmo que comprei, e nunca me deixou na mão.

Óbvio que aproveitei que meu micro desktop tem serial.

Faço as programação e simulação no note, depois de tudo certo e compilado, gravo o hex num pendrive e levo para o desktop para gravar.

mUITO BOM, ACHEI SUPER ACESSSÍVEL, VOU QUERER UM, agora você sabe dizer se funciona com adaptador Rs 232 para usb....abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!