Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Final Fantasy 9 Emulador Ajuda


The Priest

Posts recomendados

então o negocio é o seguinte , estava eu jogando o jogo todo contente eis que de repente no começo do jogo apos o cg em que a garnet o zidane e o stainner se penduran de uma torre através de uma corda e o stainer bate na torre o jogo sai pro windows com erro .

já testei em varios emuladores e acontece a mesma coisa exatamente nessa cena.

Eu vasculhando por ai encontrei um savegame que já sai bem mais a frente do cd 1 perdendo assim boa parte do começo do jogo ( sendo que o jogo foi normal depois desse save) .

eu gostaria se possivel de alguem que esteja jogando o jogo que me arrumase uma savegame o mais proximo possivel dessa parte em que o jogo sai pro windows !!!!

Estou no aguardo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por digam@18 maio 2004, 14:06

Qual emulador você tá usando?

Se for o epsx eu posso te arrumar um save logo depois dessa CG.

Valeu :joia:

É exatamente o epsxe se você enviasse para [email protected] eu agradeceria :palmas:

obs: pode ser qualquer emulador que eu tenho programas que transformam o save de um pro outro !!!

de novo eu agradeço pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@18 maio 2004, 22:51

É exatamente o epsxe se você enviasse para [email protected] eu agradeceria  :palmas:

obs: pode ser qualquer emulador que eu tenho programas que transformam o save de um pro outro !!!

de novo eu agradeço pela ajuda !!!

Beleza

Agora não estou em casa, mas à noite quando chegar eu te mando o save.

Ps.: Sabia que tem uma tradução pra esse jogo?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!