Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart S2 Lite ou Xperia Neo V


murusso

Posts recomendados

Estou na duvida entre smartphones dentre essa faixa de preço 679 e 999$.Eu já possuo um XT300( na epoca comprei quando saiu paguei 620 que arrependimento é muito ruim e minha namo fez o favor de deixar cair no chão).

Dentre esses dois gostaria de saber mais sobre a diferença entre eles,chega a ser tão grande para eu pagar diferença de 320 reais?!

Pretendo jogar alguns jogos atuais,navegar na internet e poder ver videos com boa qualidade.

Se alguem quiser recomendar outros estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre os dois eu recomendaria o S2 Lite, por ser dual-core, de resto eles não tem TANTA diferença não, o Neo V é um excelente aparelho, e tem uma câmera excelente(melhor que a do S2 Lite, acredito eu), a única coisa é que segundo relatos ele esquenta bastante e dá problemas de superaquecimento travando o celular com alguns minutos de uso. no meu Xperia Mini isso aconteceu e eu devolvi o aparelho, mas não posso afirmar que isso ocorre tb no Neo V.

Mas meu voto vai pro S2 Lite, por ser dual-core e ser mais novo.

Outros modelos seriam : Motorola Atrix, Samsung Galaxy Ace Plus, Sony Xperia U

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no SII Lite, se pode pagar mais por um aparelho melhor, vale a pena sim, talvez o Neo faça tudo o que você quer hoje, mas e daqui a um ano? O SII Lite tem mais folego pra aguentar mais tempo.

Diferenças principais entre o Neo e o SII Lite são o processador BEM mais forte do Galaxy, GPU também mais forte, se for jogar isso é muito importante, e o espaço interno do SII Lite é bem maior também.

Outras opções muito boas seriam o LG Optimus 3D, Motorola Atrix, Samsung Galaxy Ace 2 (NÃO O PLUS!). Dá pra achar também o RAZR e o Optimus 2X no mercado livre por menos de R$999, que não deixam de ser aparelhos bons também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas aí galera!

E eu tenho visto varios reviews sobre um S2 lite e roda jogos pesados,passagens de tela sem travamento e a camera tambem é boa. Acredito que vou ficar com o S2 LITE mesmo e há tambem a informação não sei se é oficial que vai atualizar para o 4.1 agora em outubro... Alguem saberia algo a respeito?

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas aí galera!

E eu tenho visto varios reviews sobre um S2 lite e roda jogos pesados,passagens de tela sem travamento e a camera tambem é boa. Acredito que vou ficar com o S2 LITE mesmo e há tambem a informação não sei se é oficial que vai atualizar para o 4.1 agora em outubro... Alguem saberia algo a respeito?

att

Com bastante propriedade eu não sei dizer, mas parece que uma Samsung de outro país divulgou que eles vão pular o 4.0 e ir direto para o 4.1, para o SII Lite e o Ace 2.

Acompanha o tópico do SII Lite, estamos sempre conversando sobre o aparelho lá. (http://forum.clubedohardware.com.br/review-samsung-galaxy/1067202)

E sobre sua dúvida inicial, SEM DÚVIDAS, vá de SII Lite, pois, a longo prazo ele se comportará melhor que o Neo V.(Melhor processador e melhor RAM, além da ótima tela Super Amoled), outra dica também é o Google X, basicamente é igual o SII Lite, porém, tem a tela maior, de melhor qualidade e a "garantia" de receber atualizações, os unicos problemas é que ele não possui Rádio FM e não é possível expandir sua memória, sendo que ele já vem com 16gb.(cerca de 13gb disponíveis para armazenamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!