Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ST1000LM024 HN-M101MBB - O Karma da minha vida.


marcellobsl

Posts recomendados

Olá, pessoal! Tudo bem?

Eu comprei um notebook Samsung Chronos 7 no mês de abril. Com 40 dias de uso o mesmo começou a apresentar problemas. O CrystalDiskinfo começou a apontar alertas no CURRENT SECTOR COUNT e depois de 15 dias o HD morreu. Enviei pra Assistência técnica da Samsung e os mesmos disseram que efetuaram a troca do HD. Ontem o mesmo problema surgiu e o HD está travando. O Windows está sendo inicializado em uns 8 minutos. Existe algo que eu possa fazer?

Estou considerando não enviá-lo para a assistência técnica. Foi tanta dor de cabeça que não vale mais pena. O que mais me deixa surpreso com esse HD é que depois que foi substituido nunca consegui rodar o MINECRAFT no mínimo com uma boa quantidade de FPS. Sempre flutuando entre 25-30fps.

Estive pensando em comprar um HD SSD Hd SSD Corsair Force 3 Gt F120 120gb Sata 3 e colocá-lo no lugar desse problemático ST1000LM024 HN-M101MBB. O que acham?

Notebook Samsung Chronos Series 7 com Intel Core i5 6GB 1TB LED 15''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Me perdoe responder um post tão antigo, mas talvez a informação sirva para alguem procurando respostas hoje, como é o meu caso e neste ponto considero este post muito importante para mim. Eu já tive problema com um note Compaq CQ43 e neste momento vejo a mesma coisa num Dell de um amigo, o HD está perfeito, sem bad, ...mas super lento! No benchmark do HDTune a curva fica caindo proximo de zero no hd todo. Não entendo, porque o HD não tem BAD e o SMART está OK. No meu Compaq troquei o hd e resolveu, era um Samsung e troquei por um WD. Agora, no Dell é o ST1000LM024, achei que era Seagate mas pode ser Samsung, existe o modelo para ambos. Os hds lerdos servem bem num case já que a USB é bem mais lenta que SATA, isso para não perder. Sem bad mas lerdo, o que estes fabricantes estão fazendo? Midia cansada? Acho que não porque meu Compaq eu raramente usava. Se alguem souber de algo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!