Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o g460(lenovo), fica com o cooler no máximo direto mesmo com a temperatura do processador com 28º, fica aquele barulho irritante, não muda de rotação já tive outros e a rotação muda de acordo com as tarefas exigidas.

será que ele está com problemas?:confused:

• mês depois...
Postado

Para muitos reviews e explicações sobre o modelo G460 da lenovo é que o baruhlo acima da média do cooler é normal comparado com outros notebooks da lenovo. Eu tenho um G470 i5 e é muito silencioso, mesmo o processador estando em nível de processamento alto (como jogos por exemplos).

Dê uma olhada para ver se não tem algum tipo de atualização para a BIOS do seu notebook, caso tenha atualize seguindo as recomendações do fabricante.

• 5 semanas depois...
Postado

existe solução, no caso um downgrade de bios, o que acontece e que essa bios mais atual não possui o controle de velocidade do fan compilado.

possuo os arquivos de bios e o tutorial de como instalar. qualquer coisa mp

• 2 semanas depois...
Postado
existe solução, no caso um downgrade de bios, o que acontece e que essa bios mais atual não possui o controle de velocidade do fan compilado.

possuo os arquivos de bios e o tutorial de como instalar. qualquer coisa mp

Comprei este modelo semana passada (Lenovo G460) e apresentou o mesmo problema. Estranho que a versão do BIOS disponível no site é mais antiga do que a instalada no equipamento e o instalador não permite efetuar o downgrade.

Fladner, seria possível enviar-me os arquivos mencionados?

• 8 anos depois...
  • 11 meses depois...
Postado

@venicio ternes neto

Olá eu consegui por meio das instruções e arquivos que estão neste link abaixo. As instruções estão no arquivo em Word. 

O meu é um Lenovo G460 com I5 e 8g de RAM.

Não me responsabilizo se não der certo. Vá por sua conta e risco.

https://drive.google.com/drive/folders/13LSJHhwKNDhe0C56ts-QbJ4WrzF8fdsK?usp=sharing

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!