Ir ao conteúdo

resolvido-Instalar Windows XP Macbook white(2008/2009) via boot camp

brubeiro

Posts recomendados

Postado

Fala ae galera,

Peguei um macbook white (core 2 duo 2.1ghz, 1GB de ram, 120gb HD) de um amigo para formatar, e ele tinha instalado mac os X Leopard(10.5.8) e windows xp , porém quem instalou o windows xp nele fez uma instalação totalmente errada pois nao funcionava direito.

Formatei o macbook dele e instalei o Mac OS X Snow Leopard(10.6.8) que é o maximo que ele suporta nas configurações atuais. Mas na hora de instalar o windows via boot camp, o cd do windows xp(tenho varios) nao carrega de jeito nenhum(fica numa tela preta com um traço piscando), não é problema do cd pois eu já testei. No assistente do boot camp fica escrito para inserir uma midia de instalação do windows 7. Testei instalar o windows 7, mas nao consegui de jeito nenhum os drivers do boot camp para ele, pois não estão mais no servidor da apple e também pela memória ram dele o ideal é por windows xp.

Tenho um macbook pro novinho (2012) com mac os x lion com windows 7 x64 e nele funcionou perfeitamente os drivers que o assistente do boot camp baixou e eu gravei num cd.

Meu objetivo é deixar o funcionamento do macbook white no windows igual ao do meu macbook pro com todas as funções do trackpad, teclado, etc...

Se puderem me ajudar a por windows xp nesse macbook white agradeço!!! :D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...