Ir ao conteúdo

MP3 Player com bom custo x benefício

El Kabum

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Gostaria que me indicassem um bom mp3 player, apenas para reprodução de músicas, com um bom custo benefício. Não posso gastar muito, então quero algo que custe até 300 reais.

Obrigado !

Postado
O problema do shuffle é não ter tela pra escolher a musica, só no dedo ali é osso :D

mas ganha em qualidade musical , então pesquisa no mercado livre os zunes pode ser que você goste acho que da pra pegar algum nessa faixa, ou resta os sony wallkman tem alguns bem legais ,

* eu uso um ipod nano é muito bom não me da trabalho algum bateria dura muito . acho o shuffle uma otima opção unico problema é montar a playlist antes de sair de casa mas você acha por 190 R$ com 2 gb .

Postado

O shuffle tem que colocar as musicas pelo Itunes ou ele aparece como disco removivel e da pra colocar os mp3 pelo próprio Windows ?

Esse ipod é pra irmã do meu pai, e ela vai achar meio complicado esse sistema do Itunes.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...