Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 700


Posts recomendados

Sim, estou em dúvida entre a radeon 7770, a 6870 e a Geforce 550 ti. Lembrando que a diferença de valor entre elas no paraguai não passa de 20 reais...

Se vai comprar lá tente pegar uma radeon 7850 1gb. Dentre essas três que você mencionou eu sou mais a HD 6870, mas quem compete com ela não é a 550 ti e sim a GTX 560 (que seria minha favorita entre as duas, embora ambas sejam inferiores à 7850 1gb).

A questão é...

Uma corsair de 450w seguraria um bom Over e uma placa de vídeo decente?

Essa corsair de 450w é melhor que a de 430w v2?

Se cogita fazer o over na GPU vá de https://www.guerradigital.net/fontes/corsair/fonter-corsair-550vx.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar lá tente pegar uma radeon 7850 1gb. Dentre essas três que você mencionou eu sou mais a HD 6870, mas quem compete com ela não é a 550 ti e sim a GTX 560 (que seria minha favorita entre as duas, embora ambas sejam inferiores à 7850 1gb).

Hummm, mas porque a gtx 560 é sua preferida mesmo sendo inferior a 6870? É por causa do consumo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar lá tente pegar uma radeon 7850 1gb. Dentre essas três que você mencionou eu sou mais a HD 6870, mas quem compete com ela não é a 550 ti e sim a GTX 560 (que seria minha favorita entre as duas, embora ambas sejam inferiores à 7850 1gb).

Hummm, mas porque a gtx 560 é sua preferida mesmo sendo inferior a 6870? É por causa do consumo?

Não é inferior à HD 6870, e sim à HD 7850. A GTX 560 e a HD 6870 estão no mesmo nível, podendo ser selecionadas através de uma comparação direta de preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pode fechar aqui.

A config ficou da seguinte forma.

I5 3570k(só tinha ele quando eu fui no PY) - 520,00

Placa mãe Asus P8B75M-LE - 260,00

Memoria Kingston 4gb 1333 - 40,00

Fonte corsair 430w v2 - 160,00

________

Total 980,00 R$

Algo a declarar sobre a configuração?

No natal me darei uma radeon 78xx 79xx de presente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dota? dota 2 roda não... (y)

Gabinete eu iria de Cougar Solution

www.balaodainformatica.com.br ta por R$ 115 :D

Dota "Warcraft III" talvez rode com gráficos no médio... (y)

Gabinete R$ 119,71

Placa Mãe R$R$ 209,44

Processador R$ R$ 232,46

MemóriaR$ 94,27

Fonte R$ 144

Com essa config acima tu joga Dota 2 no FULL :) Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de "jogar seu estabilizador fora" você tem de comprar um bom filtro de linha, como por exemplo esse SMS Clean Energy.

E já que só tem o 3570k tenta fazer uma força pra pegar uma Z77 para fazer OC futuramente.

Eu já comprei a B75. Das 999 configs que vi em todas você citava ela e falava do Virtu dela, então peguei. Só não comprei uma z77 porque meu dinheiro não dá...

A configuração está montada e comprada. To esperando o balão entregar a placa mãe e a fonte.

I5 3570k

Asus b75m-le

4gb Kingston 1333

Fonte Corsair 430w v2

Filtro de linha SMS Energy Clean

O resto eu tenho...

Moderador, pode fechar.

Muito obrigado a todos que ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!