Ir ao conteúdo

TV Semp Toshiba sem audio

hotvic

Posts recomendados

Postado

minha tv semp toshiba linha lumina chassi U14R, está sem audio, ou está muito baixo, de vez enquanto o audio funciona, fui no "MODO D", e mudei as seguintes opções, "OPTM1 = 20 & OPTM2 = 22", a OPTM1 já estava correta agora a OPTM2 não, depois disse o audio funcionou por um dia, e agora parou de novo, e mesmo mudando essas opções ele não funciona, so da pra escutar e bem baixinho quando coloca o vol. no máximo, aparentemente não é problema fisico nela, pois aquele BEEP quando aperta as teclas funciona corretamente, se puderem me ajudar fico muito grato.

• Coordenador
Postado

Verifique/Refaça as soldas do processador Q501, e verifique novamente o dado OPTM2, no meu esquema teria que estar em 32.

Postado

com muito medo e cuidado refiz a solda o Processador, e mudei a OPTM2 para 32, o som tá funcionando que é uma beleza, porém vou aguardar 2 dias pra ter certaza que não vai da problema de novo(como aconteceu antes).

antes de refazer as soldas, eu olhei e achei que não iria adiantar, mais estava enganado, e estou feliz por está enganado.

isso foi o mais difícil que fiz até hj na eletrônica, mais consegui fazer com sucesso(ainda bem ^_^).

obrigado Bcpetronzio

em dois dias eu retorno pra dizer se deu certo mesmo, ou se parou de novo.

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!