Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza C/ Spray


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma dúvida sobre um produto de limpeza que comprei:

ar-comprimido-limpa-po-domline_MLB-F-221201685_4365.jpg

Mais informações:

http://www.baston.com.br/linhas.php?linha=dom_line&produto=164

Ar Comprimido em Aerosol O Limpa Pó Domline, foi desenvolvido com alta pressão, sendo ideal para remover poeira e pequenas sujeiras em locais de difícil acesso. É auxiliar na limpeza de computadores, placas, teclados de notebooks e pc, celulares, palm, equipamentos eletrônicos e etc, removendo sujeira e poeira, areia, pelos, pó fino. Características Gerais - Spay de ar comprimido – Gás Diclorofluoretano - Função principal é auxiliar na limpeza de computadores, teclados, equipamentos eletrônicos e etc, removendo sujeira e poeira, areia, pelos, pó fino. Modo de Usar Pressione o jato nos locais a serem limpos. Não usar de cabeça para baixo. Especificações Técnicas - Composição: Gás Diclorofluoretano - Conteúdo: 400ml/250g - Produto saneante notificado na ANVISA, nº 25351755522200930

Eu testei o produto em uma mesa de madeira e pareceu que deixava um líquido mas desaparecia rapidamente como quando joga-se acetona no chão. Eu pensei que era somente ar mas agora estou receosa de usar no pc. Quero limpar tudo dentro do gabinete com o spray, alguém já usou? Teve problemas? Se for danificar o PC alguém conhece alguma alternativa?

Não encontrei uma sessão para problemas de limpeza no fórum.

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É normal não prejudica nada. Tenho Spray que chama limpa contatos, uso nos Slots de memoria para limpar, espirra um liquido e seca na ora.

Limpo teclado, mouse, tela LCD, etc, com o CIF (Limpa Acrílicos e vidros). A tela LCD com pano flanela bem macio, molha a ponta no CIF, passando super leve porque o monitor é delicado, este tem que estar desligado durante a limpeza.

Uso pincel macio também nestas limpezas e na parte interna da CPU.

Siga o link que tem dicas mais completas:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Limpando-o-Computador/958

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!