Ir ao conteúdo

Gestão de energia

juceliod

Posts recomendados

Postado

Bom, vocês ja devem estar cansados de ler o mesmo problema aqui nessa seção, mas aconteceu a mesma coisa comigo.

Ligo o meu computador, e em seguida o meu monitor (LG) diz uma mensagem "Gestão de Energia" e então entra em modo de espera (com a luz vermelha piscando).

Esse problema já aconteceu comigo pelo menos umas 4 vezes. Todas elas se consertaram sozinhas (simplesmente liguei num outro dia, e funcionou), mas dessa vez isso não ta acontecendo. Queria saber o motivo do problema.

Ja li em vários lugares a solução do problema, e já tentei colocar outro monitor no mesmo computador e acontece a mesma coisa (gestão de energia e luz piscante). Nesse tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/lg-flatron-w1943c/986568?t=986568&highlight=gest%E3o+energia) fala em diminuir a resolução entrando em modo seguro, mas como farei isso se não vejo nada na tela? Já tentei apertar F8 da mesma forma, e não acontece nada.

Alguém pode me ajudar?

• Coordenador
Postado

Colega juceliod , o seu problema ai é no seu PC e não no monitor!

Experimente remover os pentes de memória e limpe os contatos delas, provavelmente resolverá seu problema!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...