Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zangrela

Contrato Do Terra - Banda Larga

Recommended Posts

Alguem tem algum contrato do terra banda larga impresso ou em arquivo.

Este contrato não pode ter nada relacionado com acesso simultaneo.

O que aconteceu foi que eles inventaram uma história de acesso simultaneo e que seria cobrado 2 reais por hora.

Eles nunca me avisaram e eu nem sei quem está usando minha senha.

O que eu preciso é de algum contrato do terra que não tenha essa nova palhaçada.

Alguem pode me ajudar ?

Perdi 500 reais nessa palhaçada, mas vou entrar na justiça.

Obrigado.

O estranho é que a 3 anos atras quando eu fiz o contrato com o terra não existia isso e eles me disseram que mandaram o novo contrato por e-mail, piada né.

Nunca receci e-mail nenhum e nunca concordei com isto.

O problema é q eu só percebi dos 500 reais a mais 2 meses depois, pois estava em débito automático.

QUE MERDAAAAAAA.

Vou ter que correr atras por uma má fé deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Terra está agindo de má fé você está totalmente CERTO!!! Ela está fazendo isso com todos os usuários, para mim veio acesso simultâneo, para você também, e pro fulano da esquina que assin terra tambem. Acho isso um absurdo, e ninguém está usando sua senha, já conferi isso no log, pedi la o extrato binado, entrei em contato com a brasil telecom, era tudo acesso meu.

O terra está simplesmente roubando dinheiro discaradamente.

como você pagou 500 reais? você fez a ##### de botar debito automatico ou cartao? vIXE se for.

Aqui logo quando vi meu extrato que estava vindo simultâneo, cancelei o Terra na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também pedi o extrato binado e estou esperando chegar a carta.

como você pagou 500 reais? você fez a ##### de botar debito automatico ou cartao? vIXE se for.

Meu pai deixou debito automático e simplesmente esqueceu de olhar no boleto.

Só percebeu 2 meses depois, o valor de 247,65 e 347,65.

Bobeira né.

Mas eu vou entrar com processo contra eles.

já até falei com o www.abusar.org.

Aqui logo quando vi meu extrato que estava vindo simultâneo, cancelei o Terra na hora.

Eu nunca olhei extrato de hora , nunca sabia de conexao simultanea, sou user a mais de 3 anos e nunca sabia nada disso.

você foi avisado pelo terra dessas modificacoes ????

Qual provedor você está usando agora ?

Compartilhar este post

Link para o post

aconteceu isso comigo mas eu q passei o login e senha para um amigo meu, ai no outro mes veio a cobrança e como não era debito automatico :palmas:

Meu amigo é de Recife e eu moro no Paraná, dai eu falei pro pai q não sabia de nada q devia ser hacker e roubou a senha o pai falou isso pra Terra e eles não cobraram ai no outro mes resolvi voltar a boa e velha Ibest :D

Compartilhar este post

Link para o post

OPB_Morto

Você foi avisado dessa cobrança de conexão simultânea ?

você foi avisado que seria cobrado 2 reais por hora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também uso o Terra, faz 1 ano. Eu fui informado dessa história de conexão simultanea, e quando eu entro la na Central do Assinante, mostra meu plano e embaixo:

"Conexão simultânea: R$2,00 /hora"

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Deitos, você foi informado quando ?

quando você fez o contrato ?

Como eles te informaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver conectado pela banda larga no terra e ao mesmo tempo numa discada ou banda larga também, cobra 2 reais a hora a mais. Lembro disso quando a gente ligava para o terra pedindo pra liberarem o sinal quando colocamos o velox aqui. Mesmo assim, é um roubo. A pessoa deveria receber um aviso na hora q uma conexão com seu nome fosse ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se este serviço de conexão simultânea é novo ou se existe faz tempo ? Quando surgiu ?

Alguem teve este tipo de problema a mais de 4 meses atrás ?

Pois eu vi que os problemas são recentes.

Estou esperando resposta.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A história de conexão simultânea já existe há muito tempo. Se vocês lerem no contrato ou na grade de configuração tem lá especificado :R$ 2,00/Hora.

Eles sempre informaram isso, o grande problema q muita gente não lê o q está escrito em todas as linhas e a grade de configuração!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terem me ajudado.

Se vocês lerem no contrato ou na grade de configuração tem lá especificado :R$ 2,00/Hora.

Nem no contrato nem na grade de configuração esta escrito. No contrato só diz que existe esse tipo de conexao simultanea. E eu acho que mudaram, pois a 3 anos atras eu não fui informado disso.

Alias , a 3 anos atras eu assinei o terra por telefone e me lembro muito bem de ter perguntado se o valor iria passar de 35 reais (valor da epoca), idependente de horas de uso. E eles disseram não. Mesmo porque o contrato de adesão de acordo com o seódigo de defesa do consumidor tem que ser apresentado e assinado. Que não foi o que aconteceu. NUNCA SOUBE DISSO, conexão simultanea. Uma piada.

O que o TERRA fez foi agir de MÁ FÉ para tirar dinheiro de seus users.

Mesmo porque se você ler um pouco mais sobre estes problemas , aqui mesmo no topico sobre internet, você verá que o TERRA errou muitas vezes quanto a isso.

Como você trabalhou lá já , você deve tá defendendo.

Mas se você pensar bem, você tá defendendo uma empresa da TELEFONICA, que vem ao Brasil e faz os users de Otários. Quer defeder, VÁ EM FRENTE.

Isso porque não somos obrigados a pagar provedor, o provedor não fornece servico algum com relação a conexao na internet.

OBS. Eu não passei a senha para ninguém.

Tsc tsc.

Compartilhar este post

Link para o post

:######: oloko nossa q ##### coloquei no debito automatico também foi a unica opcao q a telefonica me deu....

tipo não comecei a pagar pelo servico ainda...

espero q não de nada

bando de #####

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais