Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer aspire e1-421-0868 - Upgrade de memória


tiagoneri

Posts recomendados

Boa Tarde.

comprei essa semana esse note,

é um amd e300 1,3ghz, 2gb ddr 3.

ele veio com 2gb de memória, queria expandir.

queria colocar mais um pente de 2gb identico ao que veio. é possivel sem perder a garantia?

ele não é ruim, tem uma duração de bateria FANTASTICA, coisa de 6 horas navegando e não esquenta NADA, porém demora um pouco para iniciar, espero melhorar um pouco com mais um pente de meméria, é posivel?

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Boa Tarde.

comprei essa semana esse note,

é um amd e300 1,3ghz, 2gb ddr 3.

ele veio com 2gb de memória, queria expandir.

queria colocar mais um pente de 2gb identico ao que veio. é possivel sem perder a garantia?

ele não é ruim, tem uma duração de bateria FANTASTICA, coisa de 6 horas navegando e não esquenta NADA, porém demora um pouco para iniciar, espero melhorar um pouco com mais um pente de meméria, é posivel?

abc

Boa Noite...

Cara, to com um destes aqui, de um cliente para instalar os progrs funcionais, p*ta ******.. o trem é lento com força... não gaste $ com isto.. troque de notebook, porque se você acha ele rápido, é porque não viu outros notebooks... vai por mim, e desculpe a franqueza.. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Tiago, eu acabei de ganhar esse notebook em um evento que participei, realmente não é um notebook rápido, mas se usado com destreza é muito útil sim. Eu adicionei um pente de 2 gigas nele e agora está funcionando em dual channel o desempenho melhorou muito, eu instalei o windows 8 pro x64, acredite, o sistema ficou fantasticamente rápido, o notebook dá boot em 23 segundos, eu fiz questão de cronometrar. Agora sobre a questão da garantia, sim você irá perde-la, assim como eu o fiz, mas é um notebook bem robusto e nao esquenta nada, tenho certeza que não irá causar problemas antes do prazo de garantia de qualquer forma, perde-la, não diferenciaria em nada. Obrigado e tenha um bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...