Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Acer AS5750


KoLaren

Posts recomendados

É minha primeira postagem no fórum que acompanho há um bom tempo, espero não estar cometendo algum erro. Enfim, adquiri há 1 ano um Acer AS5750 i5-2410M 3GB 500GB e gostaria de fazer um upgrade nele. Arranho algumas edições de imagens e vídeos, além de jogar algumas coisas e esse laptop vem me ajudando muito, porém sofre um pouquinho.

Ele está com pentes originais de 3GB (Windows diz utilizável 2,85 GB) e gostaria de fazer um upgrade para 8GB (2 x 4GB). O problema é que eu não conheço muito de memórias. Só sei que Corsair e Kingston são muito recomendadas e confiáveis.

Podem me mostrar modelos (dual channel) baratos e de boa procedência? Já sei algumas lojas http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/1038037 porém não sei dos produtos.

Agradeço desde já. :eiei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha primeira postagem no fórum que acompanho há um bom tempo, espero não estar cometendo algum erro. Enfim, adquiri há 1 ano um Acer AS5750 i5-2410M 3GB 500GB e gostaria de fazer um upgrade nele. Arranho algumas edições de imagens e vídeos, além de jogar algumas coisas e esse laptop vem me ajudando muito, porém sofre um pouquinho.

Ele está com pentes originais de 3GB (Windows diz utilizável 2,85 GB) e gostaria de fazer um upgrade para 8GB (2 x 4GB). O problema é que eu não conheço muito de memórias. Só sei que Corsair e Kingston são muito recomendadas e confiáveis.

Podem me mostrar modelos (dual channel) baratos e de boa procedência? Já sei algumas lojas http://forum.clubedohardware.com.br/leia-antes-postar/1038037 porém não sei dos produtos.

Agradeço desde já. :eiei:

comprei as minhas dessa aqui:"Memória Kingston para Notebook, Modelo KVR1333D3S9/4G, Capacidade de 4GB DDR3, Frequência 1333 MHZ" para meu aspire 5741-7991

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!