Ir ao conteúdo

Crossfire em GA-B75M-D3H ?

Atretador

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

(Não é uma pesquisa de preço, mas de suporte)

Estava pesquisando sobre a mobo GA-B75M-D3H, e varias pessoas em foruns falaram que ela nao aguentava Crossfire, e que nao tem suporte para overclock...

Mas no site da Gigabyte, em especificações, a mobo tem suporte a Crossfire...

Fiquei interessado por esta placa pelo preço baixo(em torno de 230$), como irei por um i5 3570K estava interessado em fazer overclock(vou usar meu A70), mas principalmente em um Crossfire...

Minhas duvidas são:

Esta mobo segura bem o i5 3570K? Poderei fazer um OC legal nele? Ela suporta um Crossfire(Estou pensando em 7850 ou 7870, nao sei ainda...)?

Postado

então essa mobo não da suporte para overclock ,também o suporte dela para CF é muito ruim devido as pista pcie que são uma x16 boa e outra x4 muito lenta ,não vai ter como fazer CF nem over com essa mobo vai limitar muito , OFF* não vejo a necessidade de CF entre 7850 mas como você quer fazer será um investimento alto ,então não vejo o porque economizar em placa mãe de entrada.

Postado

Um CF eu gostaria de fazer pro meio de ano que vem...Junho\Julho(por ai)...

Não queria gastar mais que 300$ na Mobo, porque ja vou gastar quase 700$ no i5, e 700$ na placa de video... O chipset tem que ser 68/77 então? :mellow:

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

galera eu tenho essa placa maê, tenho uma fonte cx430 80 plus bronze, ram 4gb 1600 e o processador core i5 3330. Gostaria de saber qual placa de video ficaria legal nessa configuração, futuramente pretendo pegar um monitor 23´ full hd.

pretendo trabalhar com edição de vídeo e e trabalha com photoshop.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!