Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Render no Vegas 11


Posts recomendados

Olá, já procurei e não encontrei sobre isso, a + ou - um ano montei uma maquina para trabalhar com edição de videos e gastei bastante mas não está rendendo o que eu esperava;

Eu uso o sony Vegas 11, na hora do preview trava as vezes, e no render ele pode usar a Gpu ou Cpu, mas quando eu ponho pela gpu(placa de video) as vezes tambem trava,

o que vocês acham compro um Ssd para o sistema ou troco a placa de video?

No proprio site da sony comenta que os melhores resultados são com:

Nvidia Geforce GTX 570 (R$1200) [muito cara para mim]

Nvidia Quadro 5000 (R$7300) [muito cara para mim]

Amd Radeon Hd 6870 (R$570) [preço bom]

Amd FirePro v8800 (R$2400) [muito cara para mim]

Então ou eu compro um Ssd Corsair Force 3 Gt F120 para o sistema ou troco a quadro fx pela Radeon 6870.

Meu uso é intenso, já tentei por Adobe premiere e outros mas não da certo pois não tem os plugins que preciso, um projeto ''normal'' eu utilizo 8 tracks de video em 1920x1080 30p (24000mbps) e 40 tracks de som (24bits 48000hz).

Estou usando tudo original Windows 7 64bits e Vegas Pro 11 64bits;

Abaixo está a descrição completa do meu pc.

Obrigado Elvis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O item mais importante em uma maquina que vai fazer render é sem dúvida o processador, seguido da memoria e depois placa de vídeo. A placa de video que o dudaskank deixou ae é realmente boa... vale a pena comprar essa. Agora eu coloquei um SSD no meu PC q nem sata 3 tem e ja senti uma diferença simplesmente enorme... tente a placa de vídeo primeiro. Mas eu n sei não talvez se trocar seu processador por um AMD FX-8150 resolva seu problema.

PS: Seu HD é 7200 rpm né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!