Ir ao conteúdo

Problemas com HD 6870

fabiogamaral

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Minha situação é a seguinte pessoal, jogo Perfect World e estou com um problema terrível, sempre que estou perto de outros players (de 20 em diante) o FPS cai para 6 ~ 9 chega a ser ridículo, pois jogo BF3 no máximo sem problemas, alguém pode me ajudar? O problema é com a placa de video?

Minha configuração atual:

Gabinete CM 690

Processador - AMD Phenom II x6 1090T

Placa Mãe - Asus M4A88T-V EVO

Memória - G.Skill Ripjaws 2X4Gb @ 1600Mhz

HD Seagate 7200rpm 1Tb

Fonte Corsair TX650

Placa de Vídeo HD 6870

Att,

Fábio

Postado

É normal os FPS caírem quando há muitos players no mapa em MMOS. São muitas magias, que precisam ser renderizadas. Tudo ao mesmo tempo!

Postado

Eu sei que é normal a queda, porém para 6 FPS? fica travando, chega me dar raiva.... isso não poderia ser normal, por que já vi um pessoal com a mesma placa rodando tudo 100% em evento de Territorial War onde são 160 Players (80 vs 80), alguém pode me sugerir alguma solução?

Postado

Eu também tenho uma 6870 de 2GB.

A minha jogando BF3 roda beleza também mas no Lineage II em grandes cidades o FPS lasca total kkk

Mas acho que não é problema da placa não e sim do server mesmo, Perfect World fazia isso comigo também, mas usando uma 4650(na época é o que tinha).

Bmm posso estar falando noobice mas o problema não é a placa não, enfim kkk

Postado

Renderização vem do processador. O que eu lhe indicaria é, perguntar no próprio fórum do jogos por soluções já que eles estão mais aptos a responder, por ser um problema apenas no Perfect World.

Postado

Para mais informações, estou utilizando o Catalyst 12.8, eu estava até pensando em comprar outra HD 6870 e fazer um CrossFireX, mais primeiro gostaria de sanar minha dúvida, o problema se o problema é na Placa, é um Fps muito baixa.... e tem vários videos que assisti enquanto pesquisava uma solução em que o usuário utilizava o mesmo equipamento e não ficava travando absolutamente nada....

Postado

O que lhe pergunto é, a configuração deles estavam no máximo? Desativar algumas coisas inúteis, como sombras e AA. Em momentos que você sabe que vai realmente precisar do processador ajuda a manter os FPS altos!

Postado

Sim, a configuração deles estava no máximo, incluindo AA e sombras.....

Quanto a minha situação, já tentei jogar na configuração minima em momentos de muita movimentação, mais mesmo assim fica engasgando entende?

Postado

se você tirar as sombrar e efeitos fica legal esse game é antigo bugado e mal feito não compare a plataforma dele pra varios players com um diablo da vida ou BF3 ,é muito inferior ele já não tem graficos perfeitos então os filtros vai ficar bom ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!