Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados HD externo


bramarcelo

Posts recomendados

Tenho um hd externo Hitachi de 250g USB. Coloquei em uma CPU na USB e fui instalar o XP nessa CPU, esqueci de remover o HD e esqueci que ele estava ligado na CPU. Na hora de criar uma partição eu fui remover e removi do HD externo e ainda sem verifica criei novamente com duas partições. Nesse momento fui que percebi que era do hd externo que tinha muitas informações importante para mim, tudo com pastas e e arquivos dentro das pastas separados.

O que gostaria de ajuda de vocês é se tem algum programas gratuito que recupere a partição ou os arquivos. Mas tem que recuperar as pastas com os arquivos de origem que estão em cada pasta. Quero dizer recuperar os juntos com suas pastas de destinos e não apenas os arquivos misturados.

Se tiver algum procedimento por favor agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google:

"Testdisk"

No site deles têm explicações de como usar... e dicas...

Não é dos mais fáceis, e, possivelmente, você não conseguirar recuperar tudo do jeito que quer.... Mas é gratuito de verdade, sem gambiarras....

Já tentei com ele mistura todos os arquivos e ainda mais não recupera com o nome original e sim números. Mesmo assim recupera apenas fotos algumas e os vídeos não recuperou nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperei vários arquivos com ele... várias vezes...

Mas, utilizando sempre a versão linux....

Estou tentando com o Data Recover free para ver. Obrigado pela atenção.

Obrigado pela ajuda já consegui com o Data Recover Profissional, pois o free recupera apenas 1000 arquivos por vez. Foi muito bom e recuperei arquivos, fotos, vídeos em suas bastas originais. Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!