Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 2600k x i7 3770


Ahcor

Posts recomendados

OLá olha para usar o video on board o 3770k é uma melhor opção sim . mas eu acho que o 2600K tem uma durabilidade maior em vista dos ivY mas como você precisa usar o video integrado é melhor o I7 3770k.

obrigado, mas em relação com o I7 3770, porque a durabilidade dele é baixa?

pretendo usar o coolermaster hyper 212 plus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas em relação com o I7 3770, porque a durabilidade dele é baixa?

pretendo usar o coolermaster hyper 212 plus...

Devido ao novo novo processo de fabricação ele esquenta mais e também suporta menos overclock devido a isso eu creio que também sua durabilidade seja reduzida ,por isso ainda fico no sandy pois a performance é a mesma praticamente e já são bem conhecidos do pessoal.o hyper é bem legal eu tenho um também otimo cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido ao novo novo processo de fabricação ele esquenta mais e também suporta menos overclock devido a isso eu creio que também sua durabilidade seja reduzida ,por isso ainda fico no sandy pois a performance é a mesma praticamente e já são bem conhecidos do pessoal.o hyper é bem legal eu tenho um também otimo cooler.

Discordo da sua afirmação, os Ivy bridge como tem um TDP baixo e um consumo menor do que os Sandy Bridge, em overclock eles são perfeitos! E por ter final "K" (3770k) é desbloqueado pra overclock.

Recomendo o 3770k por ser Ivy bridge e consumir menos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!