Ir ao conteúdo

Placa de video do Dell Inspiron 1525

pfcmonteiro

Posts recomendados

Postado

Tenho um Dell Inspiron 1525 (original Vista) com Windows 7 Ultimate 32bits. Segundo o suporte da Dell a minha placa não está aceitando atualização do driver de video por ser o 7 e não o vista. É verdade isto? Meu note funcionou corretamente por 4 meses depois que troquei o Windows. Tenho que trocar o note? O adaptador de vídeo é o "Mobile Intel® 965 Express Chipset Family".

Postado

Se a atualização do driver não der suporte ao Windows 7, você não vai poder atualizar. Vai ter que continuar com o driver antigo.

Mas, pelo que pesquisei no site da Intel, existe driver para Windows 7 32 bits para o vídeo de sua placa-mãe:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18223〈=eng&OSVersion=Windows%207%20(32-bit)*&DownloadType=Drivers

Postado

Esse driver (Win7_1512754.exe) eu já tentei. Não funcionou.

Meu processador é Intel Core 2 Duo T7250 2GHz / 2 GB de memória / 32bits.

Já tentei também o Ricoh - R188776 (site da Dell).

Será que tem no CD de insatalação do W 7 Ultimate?

Postado

Depois de algumas consultas a técnicos que prestam assistência a familiares e amigos, cheguei a conclusão de que estava na hora de um note novo. Agradeço ao Fabkinder por tentar me ajudar. Todos disseram que a solução seria troca da placa-mãe, e que o melhor a fazer era a aquisição de um novo. Mesmo assim obrigado.

Postado

Eu tenho um programa instalado "Advanced SystemCare 5 Pro" que ontem foi atualizado para o 6. Este programa tem diversos recursos e com esses recursos o problema da placa de vídeo foi resolvido. Recomendo e todos. Mais uma vez fico grato a quem tentou me ajudar. Virei sempre aqui quando eu tiver problemas.

Fico grato ao Moderador anjoed por poder dizer o que solucionou o problema depois do tópico ter sido encerrado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...