Ir ao conteúdo

XBOX360Slim4GB problema com leitor?

Posts recomendados

Postado

Já vi muitos videos de pessoas com o mesmo problemas, mas ninguem acha ele, é o seguinte, depois de uma atualização que fiz na live, meu driver do xbox não reconhece nenhuma midia, tanto de jogo filme, musica, qualquer coisa, ai resolvi abrir ele, abri meu xbox e retirei o driver, quando liguei meu xbox com o driver aberto, percebi que o leitor não voltava para baixo do dvd, o que acontece é que o leitor recua para trás, e quando coloco o dvd ele não volta para baixo do dvd para poder ler, então ele diz que não possui midia no driver, então quando eu empurro o leitor para baixo do dvd e ligo o xbox, ele reconhece o jogo e jogo normalmente, mas de vez em quando, quando vou mudar de jogo o leitor recua novamente e não volta, consigo consertar para jogar até ter que trocar de jogo, mas esse fato faz com o qual eu não possa fechar meu xbox, e não quero deixa-lo aberto, preciso de ajuda para saber qual o problema, sei arrumar ele, mas nao permanente... alguem da uma luz aí!!!!

• Membro VIP
Postado

Na internet e vídeos do You Tube tem uma centena de defeitos a respeito. E soluções ninguém explica. Como atualizou pode ter mexido com alguma configuração ou função. Num link tem o comentário que após as atualizações, parou de fazer leituras dos jogos com cópias de mídias. Porque trava e bloqueia e vai rodar apenas jogos originais. Teria que efetuar desbloqueio de novo.

Disse que não volta a leitora, nem conheço este Xbox. Se tem um mecanismo de funcionamento, verifique a parte interna e veja se não caiu ou escapou alguma mola que executa este retorno da leitora. Pequenas engrenagens trincadas ou quebradas. Falta de lubrificação nos dispositivos de movimentos.

Se for defeito de componentes pifados, pode ser que não atue a função correta. No caso, terá que procurar quem uma assistência técnica do aparelho.

Este link abaixo tem umas dicas sobre o aparelho:

http://www.gamesmax.net/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-o-xbox-360

Postado

Nem cara, não creio que possa ser esse tipo de problema, porque se empurro o leitor para baixo do CD ele volta a ler o cd normalmente e fico jogando o dia todo, só quando vou mudar de jogo acontece isso.... mas levar em uma assistencia tecnica fica difícil cara, porque eles querem me cobrar R$: 50,00 por um problema que eu ja achei, e que sei arrumar, mas nao permanente... =/

• Membro VIP
Postado

Não seria a questão de voltar a leitora toda ora com a mão. Se acontece este fato, realmente tem um defeito, talvez, na parte do mecanismo onde move esta a leitora.

Dentro do aparelho verificou se tem alguma mola ou peça solta que caiu.

Vamos ver se mais um colega passe dicas.

Postado

Ja verifiquei tudo, não falta nanhuma peça, está td no lugar, mas quando empurro o leito para baixo do dvd, posso continuar jogando o dia inteiro que não trava, agora quando vou mudar de jogo acontece isso :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!