Ir ao conteúdo

Pc liga, 3 segundos após desliga

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com problemas e não consigo resolver, quando ligo o pc ele ascende as luzes e liga os cooleres como se fosse carregar normalmente, mas 3 ou 4 segundos depois ele parece que corta a energia e desliga, eu fiz um teste na fonte, botei um clips no plug da fonte no fio verde e no preto e ele funcionou normalmente, pelo menos ligou o cooler dele e não cortou a energia, não sei se esse teste é suficiente, não sei se ele de repente ta com pouca força pra fazer o pc ligar, não sei se é a fonte ou outro problema, se alguem ja viu um problema desses, por favor me de uma luz.

Desde ja eu agradeço, abraço.

Postado

1 tenta testar a fonte em outro pc!

2 pode ser curto da placa mãe com o gabinete. faça o teste ligue a placa mãe fora do cabinete

Postado

eu fiz o teste, liguei a placa mãe fora do gabinete e continua com o mesmo problema, será que vai ter que trocar a placa mãe? ou será que é o processador?

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!