Ir ao conteúdo

Headphone Razer Orca sem plug.

sonhoz

Posts recomendados

Postado

Eu esto com um Orca, sem o plug, o fio dele tem 3 fios dentro, um vermelho, um amarelo dourado, um azul. estou com um plug p2 aqui novo e queria saber onde soldo cada fio. Ja tirei a proteção desses fios com uma lixa, passando levemente. Acredito que seja: Terra, L, R... Mas queria saber onde que soldo e se essa minha teoria está realmente certa.

O plug é identico a esse:

plug-p2.jpg

plugp1wl0.jpg

Obrigado! :lol:

Postado

http://doswa.com/images/2010/01/01/ak203mm.jpg

Se o fio for esmaltado retire com ferro de solda bem quente com um pouco de solda no bico suficiente para mergulhar o fio até ele estanhar se for apenas capeado, desencape-os

Para saber melhor o L é R é so usar um multímetro na escala resistência ou continuidade, com ponta preta no terra e a outra ponta localiza o fio certo de acordo com a letra indicadora do fone, ouvira um leve "poc" ao ficar encostando nela.

Postado

eu nao sei o que tem no fio, mas com a lixa, saiu uns pelinhos, e ficou varios fiosinhos de bronze em cada. E onde coloco qual ?

Postado

ja vi esse, fiz igual, deu certo, ficou saindo som dos dois lados, soldei, ai quando conecto no pc, só sai som na esquerda, e tentei testar aqui com um plug p2 novo, e também continua saindo só da esquerda. Será que no processo da solda, eu fiz algo de errado que acabou danificando o lado direito? Acho meio difícil pois ja cortei uns 10 cm desse fio, desde essa ultima solda...

Postado

Se removeu os esmalte dos fio até ele ficar estanhado e não de certo, ai o problema é pouquinho mais complicado, é porque tem a parte o fio que ta arrebentado vai ter que corta mais pedaço fora, mas antes, desmonta o fone e veja se o terminal do fone auricular estar soldado sem nenhum fio arrebentado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!