Ir ao conteúdo

Restauração de sistema erro 0x81000101

MR001300

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo criar ponto de restauração ou restaurar o sistema aparece o erro 0x81000101 é o erro de Copia de Sombra diz que ecedeu o tempo limite ja fui nos serviços do windows e deixei os serviços em Atomatico o de "Backup do Windows " e o " Cópia de Sombra de Volume " mesmo assin continua o erro ja digitei o comando " sfc.exe /scannow " no prompt para ver se corrigia este erro mais não adiantou quero saber como resolver esse problema sem que tenha que foramtar e reinstalar o Windows agradeços a todos que me ajudarem obrigado.

Postado

Resolvi o problema desabilitando a Restauração de sistema depois reiniciei o computador e depois marqui na restauração de sistema a opição "Restaurar apenas verções anteriores dos arquivos" criei um ponto de restauração ai depois marquei a opição "Restaurações do Sistema e verções anteriores dos arquivos" ai esta funcionando normalmente tambem usei o condigo no prompt o codigo que é para arrumar arquivos conrrompidos no windows que é o comando " sfc.exe /scannow " que restaurou alguns arquivos conrrompidos mais tem outro codigo que muitos usan para consertar erros no Widows principalmente quando algum virus destroi parte do Windows é o comando " CHKDSK " tem letras que se deve colocar apos o " CHKDSK " para efetuar o reparo desejado :D

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!