Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Organizador de Musicas


Viniw

Posts recomendados

Boa noite,

Acidentalmente eu formatei meu HD de arquivos, e para recuperar pelo menos uma parte dos arquivos usei o Recuva, e ai vem o problema:

O Recuva restaura os arquivos em uma única pasta (apesar de aparentemente ele conseguir ver a pasta que o arquivo estava).

Eu organizava todas minhas musicas da seguinte forma

{Artista ou Banda}/{ano} - {Álbum}/{numero} - {nome da musica}.{formato}

Bom, eu dei uma procurada no google sobre algum programa que organizasse as musicas por pastas (utilizando as propriedades do IDV3) mas eu só achei players que apenas gerenciam as musicas (Não organizam os arquivos).

Que eu lembre o Windows Media Player fazia isso automático, mas o usuário não tinha interação nenhuma, e muitas vezes nem sabia que o processo estava rolando.

Mas de volta a questão:

Existe algum programa que organize os arquivos de musica por da forma que o usuário queira?

Ou

Existe alguma alternativa que organize assim mesmo que eu não seja exatamente da forma que eu queira?

****************************************** Atualização ******************************************

Procurando mais um pouco eu achei o tagscanner, ele consegue fazer exatamente o que eu queria, ele move todos os arquivos criando as pastas da mesma forma que era antes...

http://www.baixaki.com.br/download/tagscanner.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!